O cantor Eli Soares lança a canção “A mesa”, que chega juntamente com o videoclipe.

A Mesa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no You tube.

Lançamentos

O cantor e compositor Eli Soares lançou dia 15 de Dezembro, em todas as plataformas digitais, a canção inédita e autoral “A mesa”.  Juntamente com a faixa, o cantor também fez o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda, que teve roteiro assinado por este em parceria com o artista.  

Eli Soares falou sobre a mensagem desta nova canção: “Essa música trata da história do filho pródigo, que sai de casa para viver uma vida de desregrada, extravagante e de desperdícios. Havendo dissipado tudo, ele volta à casa do pai, que o recebe de braços abertos. Deus está sempre de braços abertos esperando aqueles que estão precisando voltar a sentar à mesa com ele! Venha não demore, pois aqui é o seu lugar, perto de Deus!”, disse o cantor.

No dia 24 de agosto, Eli Soares realizou a live “Dez Anos em Casa”, em seu canal no YouTube, para celebrar seus 10 anos de carreira. O registro dessa bem sucedida apresentação, que na ocasião foi vista por mais de 100 mil pessoas, ganhou frutos. No último dia 20 de novembro, chegou às plataformas digitais o álbum “Eli Soares – 10 Anos”.

Além do álbum, o cantor fez a estreia dos respectivos vídeos extraídos da live em seu canal do YouTube, onde ele tem mais de 900 mil inscritos. O projeto contou com a direção de vídeo de Fill Rocha e a direção de áudio de Carlos Rossy. Acompanhado de renomados músicos, Eli interpretou os grandes sucessos que marcaram a última década, como “Tudo que eu sou”, “Agindo Deus”, “Meu amanhã” (feat Ton Carfi), “Crente que ora”, “Oh glória”, “Os anjos te louvam”, “Minha morada”, “Casa de Deus”, “Cantarei teu amor”, “Me ajude a melhorar”, “Mais que o mundo” (feat Késia Soares), entre outras canções.

Acesse: https://www.youtube.com/user/Elisoul1