O RAPPER FELIPE VILELA APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “TUDO EM TODOS”

“TUDO EM TODOS”, TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE SYNC3, SALOMÃO E MAURO HENRIQUE

Lançamentos

O rapper Felipe Vilela lançou dia 15 de dezembro, em todas as plataformas digitais, o single “Tudo em todos”, que traz a colaboração do Sync3, Salomão e Mauro Henrique.  Juntamente com a faixa, Felipe também promove a estreia de seu respectivo videoclipe, que teve a direção de áudio de Abee e a direção de vídeo de Caio Gimenes. 

“A canção ‘Tudo em Todos’ nasceu a partir de uma angústia imensa que eu estava sentindo. Passei uma situação muito desagradável de calúnia e difamação e senti vontade de responder, mas decidi silenciar. Na ocasião, eu estava em um voo, voltando para casa, quando comecei a chorar e orar. E foi ali, numa poltrona de avião, que a música nasceu”, conta o rapper. 

No último dia 17 de novembro, Felipe fez a estreia do vídeo da faixa “Poder inconfundível”.  A faixa integra o repertório do recém-lançado álbum “Orgânico”, que foi apresentado por ele no último dia 4 de novembro. 

O álbum “Orgânico” conta com nove faixas e traz as participações especiais de Pedro Schin, Rodolfo Abrantes, Fernandinho Beat Box, Ericka Nascimento, Eli Soares, Gabriela Gomes, Salomão e Nic Medeiros. O álbum foi gravado no deck da Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, sob a direção de Giba Moojen (áudio) e Elias Baptista (vídeo).  

Três faixas do álbum foram apresentadas recentemente no EP “Compostagem” , lançado pelo rapper no  dia 15 de setembro: “De novo”, “Essa é a hora” (feat Ericka Nascimento e Fernandinho Beat Box) e “Reluzir” (feat Eli Soares). As canções “Frequência” (feat Gabriela Gomes) e “Nossa gente” (feat Salomão e Nic Medeiros), que também integram o repertório do novo álbum, já haviam apresentadas anteriormente. Agora, se juntam a elas no novo álbum outras quatro faixas: “Intro”, “Poder inconfundível”, “Alma que sangra” (feat Pedro Schin) e “Aviso” (feat Rodolfo Abrantes).