• 2020-04-19
  • 1092
  • Por: Rhay Fernando

Como embaixador, Paulo Alberto apresenta a PHX Instrumentos ao universo artístico brasileiro

Após as primeiras ações a procura por instrumentos da marca aumentaram e o número nas redes sociais disparou

Notícias

Nos últimos anos a carreira do Executivo Paulo Nascimento tem se mostrado cada vez mais sólida e posicionada não só no Brasil como no exterior. Paulo que representa os maiores artistas gospel através da sua empresa Criativum onde mantem relacionamentos com Som Livre (Globo), Sony Music, Musile Records e outras grandes empresas brasileiras, tem se mostrado cada vez mais gigante em seus projetos, parcerias e idealizações, trazendo sempre inovação para o mercado cristão brasileiro.

Com sua chegada a PHX Instrumentos, Paulo em menos de um mês já tinha acionado grande parte do mercado e convidado vários artistas a usarem os produtos e compartilharem a experiência com a sua base de fãs. Podemos citar o produtor, artista e compositor, André Aquino, que gravou suas aulas na escola Casa de Ministros com um dos violões do modelo JWhite e que logo em seguida ao trabalho realizado por Paulo em parceria com o André, fez com que o estoque do produto fosse quase esgotado nas lojas, refletindo diretamente no faturamento da empresa. 


Com o auxílio das estratégias desenvolvidas por Paulo Alberto, o número de seguidores do perfil oficial da marca saiu de 14 mil para mais de 40 mil seguidores, que passaram a ter interesse pela marca e por tudo que ela representava no cenário. Além disso, se tornou frequente a aparição de novos nomes da música utilizando e solicitando patrocínio a marca. A linha infantil da PHX foi mundialmente difundida durante uma live em um dos maiores canais de música infantil cristã do mundo, 3 Palavrinhas, que em sua apresentação falou sobre a linha de produtos infantis indicando a pais, avós e tios a adquirirem e presenteasse os pequeninos. A Ação foi um sucesso graças a gestão de Paulo Alberto que mais uma vez ensinou através de sua estratégia como ser o porta voz de uma empresa e como dedicar-se à expansão e solidez da marca.