• 2020-03-27
  • 272
  • Por: Show Gospel

The Send Brasil

Sendo sal na terra e luz no mundo - o maior evento cristão já realizado em estádios do Brasil

Evento começou nos Estados Unidos em 2016 e, 4 anos depois, invade estádios no Brasil trazendo louvor, comunhão, música, pregações e muita empolgação

Mais de 150 mil pessoas participaram do grande ajuntamento The Send, no dia 8 de fevereiro deste ano. O Brasil realizou o maior evento simultâneo cristão já realizado no país, nos estádios Morumbi (São Paulo), Allianz Parque (São Paulo) e no Mané Guarrincha (Brasília). Cerca de 100 músicos e 120 pastores e preletores se intercalaram na programação nos 3 estádios. 



Em toda a sua programação O The Send encorajou toda a sociedade a se envolver em causas como ações em universidades, escolas, com órfãos, nas nações e o compromisso de ler pelo menos o Novo Testamento na íntegra ainda em 2020. Só nas redes sociais foram mais de 110 mil menções. Enquanto o evento mobilizou mais de 3 mil voluntários!



"Acreditamos que um novo tempo virá sobre a nação brasileira, onde a igreja vai invadir as ruas e gerar uma transformação na sociedade" - Teo Hayashi, um dos líderes do The Send.



Alguns dados de audiência extraídos do APLICATIVO oficial do The Send com o compromisso de pessoas a estarem ativas nestes locais: 


1. University: 6.908


2. Schools: 4.927


3. Nations: 13.910


4. Orphans: 13.272


5. Jesus Fast: 38.635


6. Salvations: 7.050 (sim, pessoas salvas, que receberam Jesus como Senhor e Salvador)


7. Bible Immersion: 43.403



Quem não esteve nos estádios pode participar mesmo distante por meio das LIVES (transmissões ao vivo). O The Send alcançou a incrível marca de 2,3 milhões de views, em cerca de 111 países diferentes. 



O THE SEND é uma campanha internacional que proporcina encontros que tem como objetivo catalisar o chamado de todo cristão para viver uma vida de acordo com a palavra e agir em prol da manifestação do Reino em todas as áreas da sociedade. O principal objetivo é desafiar e incentivar todas as pessoas presentes a tomarem ações para alcançar mais pessoas e causar transformação em suas áreas de influência. "O Brasil está posicionado para ser uma das maiores, senão a maior nação de envio da história, para completar a missão de alcançar os povos não alcançados", encoraja Lou Engle (fundador do The Call) sobre o The Send Brasil. 



A ideia do evento foi reunir diversos ministérios, "diferentes dons, mesmo sacrifício", das mais diferentes denominações, para que em unidade, por meio de uma colaboração incomum, trabalhem no cumprimento da grande comissão (Marcos 16.15). Líderes e ministros de louvor do Brasil e das mais diversas partes do mundo estarão nestes locais preparando os participantes para um movimento nacional de reevangelização dos continentes da Terra. 



"Nosso objetivo não é apenas reunir pessoas empolgadas. Nosso objetivo é apresentar pessoas ao Pai, para que eles carreguem isso 24 horas por dia, por onde eles forem", detalha Todd White (LifeStyle Christianity)



Todos os dias cerca de 70 mil pessoas morrem sem conhecer Jesus e algo precisa ser feito urgentemente pelas igrejas. O The Send nasceu como continuidade ao evento Azusa Now, iniciado pelo ministério The Call, nos Estados Unidos. Uma das marcas registradas deste evento é o momento em que todos levantam seus calçados em sinal de rendição para levar o Evangelho à todos os lugares. 



A 1ª edição do The Send foi realizado em Orlando, Flórida, Estados Unidos, em 23 de fevereiro de 2019, com participação de mais de 65 mil pessoas. A forte presença dos brasileiros adorando a Deus marcou a vida de todos que estavam ali. Ainda no evento, os líderes foram direcionados a trabalharem em prol de que este movimento chegasse até o Brasil. "A fé virá da América do Sul como você nunca viu antes", declara Brian Brennt (Circuit Riders). 



O The Send é formado pelos líderes Teo Hayashi (Dunamis Movement), Andy Bird (YWAM - Youth with a Mission/JOCUM), Lou Engle (Lou Engle Ministries), Todd White (LifeStyle Christianity), Daniel Kolenda (CFAN - Christ for all Nations), Michael Koulianos (Jesus Image) e Brian Brennt (Circuit Riders), com apoio de muitos outros ministérios. 



Site oficial: http://thesend.org.br 


Instagram oficial: https://www.instagram.com/thesendbrasil/