• 2020-02-21
  • 145
  • Por: Show Gospel

Preto no Branco Canta Com a Cantora Claudia Leite no Carnaval da Bahia

Preto no Branco já havia participado do Trio Largadinho também no ano passado, e volta com seus 2 grandes hits

O vocalista Clovis Pinho subiu ao palco e fez dueto com a internacionalmente conhecida cantora de axé Claudia Leitte, nome obrigatório no Carnaval de Salvador.

Na noite de ontem (20), a banda gospel Preto no Branco se apresentou ao lado da Claudia Leitte, no Trio Pipoca, que percorreu o circuito Barra-Ondina, em Salvador - Bahia.

Durante o percurso, o vocalista Clóvis Pinho cantou com Claudinha duas músicas da banda: o hit “Se Organize” e “Ninguém Explica Deus”. Durante a apresentação desta última, a cantora ficou arrepiada de emoção. 

"Nossa gratidão a Deus e também nossa querida @claudialeitte que não teve preconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável. Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo só pedimos que orem por nós. Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde” comentou a banda em sua conta oficial do Instagram.

Essa é a segunda vez que a banda sobe no trio da cantora no Carnaval baiano. Ano passado, eles também fizeram participação especial no trio Largadinho.