• 2020-03-06
  • 61
  • Por: Show Gospel

Cantora Rayssa Peres apresenta o Single e Clipe de “Grito Aflito", com a participação e autoria de Kemilly Santos

Faixa muito especial fala sobre esperar em Deus em meio à angústia

Kemilly, que assina autoria da faixa, chamou a atenção de Rayssa Peres postando uma música da cantora em sua rede social. Após se conhecerem pessoalmente, as duas consolidam a amizade e a parceria com o lançamento de "Grito Aflito"

Rayssa Peres apresentou na última terça-feira, dia 3, o single “Grito Aflito”, que conta com a participação especial da cantora Kemilly Santos, que assina a autoria da faixa. . Na mesma data, Rayssa também faz a estreia do videoclipe, dirigido por Jeff Dutra. 


A cantora falou sobre a colaboração com Kemilly: “O nosso primeiro encontro foi virtual, quando ela postou uma canção minha e me marcou dizendo ‘Rayssa uma das vozes graves e mais lindas da música gospel!’ Eu achei linda e chamei ela de volta, agradeci e diz um vídeo para ela cantando a música dela também. E depois que nos encontramos para fazer a Live vi que não só ela, mas a família dela toda sabia cantar as minhas músicas... Foi muito especial”.


“A Kemilly fez esta canção para um membro da família dela que estava em uma situação difícil. Ela retrata sobre aquela angústia que a gente passa quando vive problemas, quando temos um grito embargado na garganta que não deixa a gente respirar, que falta aquela respiração leve. Essa música fala que vale a pena esperar em Deus, esperar o dia de soltar o grito, porque este dia vai chegar”, disse Rayssa.


Você pode ouvir e baixar o single "Grito Aflito" aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GritoAflito 

Assista também ao videoclipe oficial aqui: https://youtu.be/1dHpq-hH3jQ .