• 2020-06-04
  • 67
  • Por: SHOW GOSPEL

Kathleen Jungles retorna ao cenário da música depois de uma pausa super especial

A cantora Curitibana que tem em seu currículo três cds incríveis e uma estrada de 18 anos na música.

A cantora Curitibana que tem em seu currículo três cds incríveis e uma estrada de 18 anos na música. Dono do Mundo (2002), Influenciando (2005) e Pureza (2009) traduzem a essência da artista que pausou sua caminhada para se dedicar a maternidade. Um destaque para o “Dono do Mundo” que, quando lançado, tinha a função de multimídia interativa com clipe e wallpapers.

Em seu histórico na música, Kathleen também integrou uma coletânea lançada pela Quickstar Productions, chamada Unified by Grace onde todos os recursos seriam destinados ao tratamento da Malária em Uganda.

Kathleen vive uma fase nova e promete, através da música, compartilha-la com seu público e com todos que cruzarem seu caminho nas plataformas digitais.

Antes da pausa, Kathleen participou de grandes eventos e festivais nacionais e internacionais, assim como foi uma das primeiras artistas a regravar o grande sucesso “Revelation Song”, gravado em seguida pela Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.

“Conheço a Kathleen há quase 20 anos e já trabalhamos juntos antes da sua pausa para se dedicar à maternidade. Sempre encontrei uma mulher criativa, visionária e talentosa. Nos reencontrarmos em seu retorno para mim é uma das maiores alegrias, pois é sempre muito bom quando trabalho ao lado de amigos”, disse Paulo Alberto, CEO da Püblysh e responsável pelas estratégias e retorno da artista ao cenário da música cristã no Brasil.

Para 2020 a cantora prepara muitas novidades, mesmo em meio a essa pandemia. Uma delas é uma possível releitura do grande sucesso “Te Agradeço”, gravado por Kathleen em seu primeiro projeto.