O cantor Eli Soares estreia hoje o clipe do medley “Sou Feliz/Em Fervente Oração/ Tocou-me”.

O cantor Eli Soares estreia hoje o clipe do medley “Sou Feliz/Em Fervente Oração/ Tocou-me”

Lançamentos

Chega hoje a todas as plataformas digitais o videoclipe do medley “Sou Feliz/Em Fervente Oração/ Tocou-me”, do cantor Eli Soares. O vídeo da canção foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio. Assista aqui: https://www.youtube.com/user/Elisoul1 .

Eli Soares comentou sobre a escolha deste medley para o repertório do projeto: “A maioria das músicas do ‘Memórias 2’ são canções da década de 90, sendo algumas do início e outras no fim. Eu queria gravar algo que marcou uma outra geração, década de 70/80. Então, escolhi essas músicas que, com certeza, foram um marco na vida da igreja evangélica. Quando gravamos o DVD, fiquei surpreso ao ver as pessoas cantando, sentindo a presença de Deus em músicas de tantos anos atrás cantadas por jovens dessa geração. Foi muito forte!”, disse o cantor.

No último dia 12 de junho, Eli também apresentou o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão. Assista aqui: https://youtu.be/dIsT2WDh10c .

No dia 3 de junho, Eli Soares ainda fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Palacios . Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como “Eu Sou, Crente que Ora, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos. 

Informações para a Imprensa:

Susana Ribeiro - (21) 2540-5865/ 99323-5893 - [email protected]

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Luciana Bastos: (21) 2108-7657 / 99802-6248 - [email protected]

Susana Ribeiro - (21) 2540-5865/ 99323-5893 - [email protected]

Luana Ribeiro – (21) 99347-9096 - [email protected]