• 2020-06-25
  • 119
  • Por: SHOW GOSPEL

Do VillaMix à Live Solidária do Corinthians, Paulo Alberto assina grandes eventos em meio a Pandemia

Paulo Alberto tem sido destaque em grandes eventos e referência em produção e assessoria.

Notícias

O COVID-19 que por um lado parou o mundo, acelerou a classe artística que ainda não estavam familiarizadas com as estratégias e mercado online a se digitalizar de maneira veloz. Após as suspensões de aglomerações, diversos artistas viram suas agendas serem colocadas em pausa até que tudo volte ao normal e haja clima para retomada de eventos e ajuntamentos como shows, conferências e encontros em todas as partes do país. Com isso, grandes marcas começaram a entregar conteúdo em forma de transmissões ao vivo que certamente colocariam o publico frente a frente com seu artista preferido.

VIllaMix, uma das maiores marcas do entretenimento no Brasil abriu as portas, pela primeira vez, para a produção de conteúdo de cunho cristão. Mais de 10 atracões e 10 horas de transmissão, marcaram o sábado de milhões de brasileiros que estavam em suas casas por conta da quarentena imposta. As redes sociais foram ao delírio com um evento tão grandioso e com a presença do público cristão. Transmitido diretamente de Campinas, em São Paulo, a live teve toda produção respeitando as questões impostas pelo Ministério da Saúde e Órgãos Competentes. Paulo, foi o responsável pela comunicação entre o VillaMix e toda a plataforma da imprensa cristão, distribuindo conteúdo exclusivo e criando estratégia com perfis relevantes no mercado.


Não foi diferente no aLiveNation, evento de Responsabilidade Social do Corinthians, time de futebol paulista com uma das maiores torcidas. A Arena Corinthians palco de grandes clássicos do futebol brasileiro e da copa do mundo, abriu as portas para que diretamente do seu gramado fosse transmitido uma mensagem de fé, solidariedade e amor. Do gramado, grandes nomes puderam dividir suas experiências com Deus e cantar seus sucessos. No processo de produção do evento, Paulo foi o responsável por conectar a imprensa para que as causas apoiadas e chamadas a ação tivessem mais visibilidade. Muitas toneladas de alimentos foram recolhidas e tivemos um engajamento de toda imprensa nacional.

Os resultados foram surpreendentes e a mensagem chegou a um grande número de pessoas espalhadas pelo Brasil e mundo.

Acompanhe mais da carreira de Paulo Alberto em suas redes sociais.