• 2020-06-26
  • 261
  • Por: SHOW GOSPEL

Networking: Unicesumar tem Paulo Alberto como representante no mercado gospel

Unicesumar utilizou de sua estrutura para poder servir a sociedade e apoiar projetos que levam mensagem de esperança

Noticias

A Unicesumar, com sua sede em Maringá, no estado do Paraná, tem mudado a história da Educação no Brasil através dos seus cursos presenciais e à distância. Com mais de 250 mil alunos, considerado o melhor EAD do País pelo Mec, além de ser Faculdade e Cursos com nota máxima no MEC, a Unicesumar vem se destacando cada vez mais.

Em meio a pandemia por conta no novo coronavírus, a Unicesumar utilizou de sua estrutura para poder servir a sociedade e apoiar projetos que levam mensagem de esperança para dentro da casa de milhões de brasileiros.

Com a quarentena, os artistas prontamente se reinventaram e entregaram conteúdo de qualidade ao seu público e foi aí que a Unicesumar, na pessoa do seu VP de Marketing, Tiago Stachon, encontrou uma oportunidade de ser parte de um momento de transformação na nação brasileira.

Para isso, pela expertise e grande network, Paulo Alberto foi contratado para que pudesse fazer toda a gestão do projeto ao lado dos maiores nomes do cenário cristão como Aline Barros, Som do Reino (André Aquino, Brunão Morada, Alessandro Vilas Boas), Isaías Saad, Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Cristina Mel, Eyshila, Cassiane, Irmão Lázaro, Julia Vitória, aLiveNation (Corinthians), Thalles Roberto, Preto no Branco e The Send. Esses artistas e projetos foram apoiados pela instituição de ensino. Durante mais de 30 dias, a marca esteve presente de forma constante em inúmeras lives e ações em redes sociais, deixando evidente a missão real da faculdade.

“Para mim, poder apresentar e representar a Unicesumar junto aos artistas da música gospel no Brasil foi uma honra imensa. Nós trabalhamos exaustivamente para poder entregar um conteúdo extremamente coerente com o momento e cheio de verdade. As ações que a Unicesumar vem executando desde o inicio dessa crise sanitária global é de uma relevância incrível. E poder entregar a minha arte junto a eles foi uma experiência única”, diz Paulo Alberto questionado sobre a parceria.

No YouTube é possível encontrar todas as lives salvas com a marca e menções sobre as ações da Faculdade nos últimos meses no combate ao CoronaVírus.

Imagem: divulgação