O CANTOR ISRAEL SALAZAR APRESENTA O VÍDEO DE “PODE CHOVER”

Pode Chover é o Lançamento de Israel Salazar

Lançamentos

No dia 19 de Junho o cantor e compositor Israel Salazar apresentou o videoclipe da canção “Pode chover”. Assista aqui: https://youtu.be/F-b6jgp0yjg . A faixa integra o repertório do EP “Salazar ao Vivo”, lançado no dia 12 de maio. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalazarAoVivo .

“Tive a inspiração para essa música imaginando que a nova geração precisa buscar pelas chuvas de bênçãos dos céus. Sou um eterno otimista e quando escrevi a canção gostaria que assim como podemos sentir o cheiro da chuva quando está chegando, as pessoas pudessem sentir o cheiro da chuva do céu, que não demora”, disse o cantor.

Juntamente com o lançamento do EP, o cantor também fez a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDosLouvores), gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda.

O EP traz ao todo cinco faixas, que são canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

No dia 3 de junho, Israel Salazar apresentou o videoclipe da canção “Tudo que me prometeu”, uma regravação do grupo Diante do Trono. Assista aqui: https://youtu.be/