O CANTOR ELI SOARES APRESENTA O VIDEOCLIPE DA CANÇÃO “AOS PÉS DA CRUZ”

Eli Soares Interpreta Aos Pés da Cruz.

Lançamentos

O cantor e compositor Eli Soares lança o vídeo da canção “Aos pés da cruz”, extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no dia 19 de maio. Ouça e baixe aqui: https://youtu.be/ixPpw8OiKJo .

Eli Soares comentou sobre a escolha desta canção para o repertório: “Escolhi essa música porque, além de ser de um grande amigo e irmão, Kleber Lucas, ela tem uma letra muito forte. Fala sobre a misericórdia, o cuidado de Deus. Quando pensamos em desistir podemos chorar aos pés da cruz e ele estará sempre ali para nos dar alívio e paz”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AosPesDaCruz . 

O vídeo registra um dos momentos mais marcantes do DVD, como revela o cantor: “Foi muito emocionante. A banda começou a tocar e quando foi o momento em que fui cantar eu simplesmente deixei para o público. Eles cantaram como se tivéssemos combinado, foi surreal. Cantavam com muita força, do fundo da alma”. 

No dia 23 de Junho, Eli apresentou o videoclipe da canção “Corpo e família”, de Eli Soares, que conta com a participação especial de Késia Soares, esposa do cantor. Assista aqui:  https://youtu.be/etth2UZZusg.

No dia 12 de junho, Eli também lançou o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão. Assista aqui: https://youtu.be/dIsT2WDh10c . 

No dia 3 de junho, Eli Soares ainda fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Palacios . Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”. 

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”). 

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.