Shammah Worship Lança Primeiro Amor em Todas as Plataformas Digitais

Primeiro Amor o Primeiro Single do Grupo entra em Playlists Oficiais e Começa a Despontar

Lançamentos

Com o propósito de evangelizar através do som de seus lábios e de seus instrumentos, o grupo quer impactar vidas levando amor, cura e restauração aonde chegar suas canções. O idealizador do Shammah Worship foi o Guilherme Ferraz, ( Cantor) no qual possui um dom maravilhoso de fazer composições, onde consegue expressar através do cântico a mensagem que Deus colocou em seu coração.

O projeto deu  inicio em 2015 quando Deus colocou no caminho do Ministério o músico Anderson Rodrigues Servo de Deus, Casado, com ampla experiência Musical e Produção artística, desde então aos Poucos Deus foi escolhendo a cada integrante a dedo para fazer parte da Família Shammah, ( Luiz Amorim, tecladista),Djanny (Gomes Cantora) (Bruna Saldanha Cantora) ( Fabrízio Andrezani Cantor ) (Emerson Leal Guitarrista) ) (Alan Calixto baterista) (Adilio Gomes Baixista) ( Sergio de Souza Guitarrista )

O louvor é uma ordenança divina e deve ser oferecido a Deus com alegria, vida santa e no poder do Espírito Deve ser motivado por Deus e oferecido a Ele de acordo com sua palavra, por isso, o louvor é fruto do amor de Jesus por nós e do nosso amor por Ele.

O propósito da Shammah Worship é evangelizar através do som que sai de suas bocas e instrumentos e assim, impactar vidas trazendo cura, libertação restauração e quebrantamento.

A Banda tem 5 Anos de existência e é um dos ganhadores do Festival Gospel 2015 em SP, chegou até as Semi-Finais do Programa Gospel Singer 2015 sendo destaque pela Rede Gospel de Televisão.

Após uma construção de maturidade e profissionalismo o grupo Shammah Worship lança o single Primeiro Amor que está disponível nas plataformas digitais e em breve será lançado em vídeo clipe. A música que traz a mensagem de voltarmos ao primeiro amor ganhou espaço na playlist Show Gospel e na playlist oficial do Spotify Novidades Religiosas. 

O grupo está preparando novidades... Aguardem o inesperado com o Shammah Worship!