Vitor e Ellen Lançam dia 14 de Agosto a música Tudo Vai Ficar Bem

Vitor e Ellen, dupla na vida e na música

Lançamentos

A música sempre fez parte da vida deles: Vitor se apresentou pela primeira vez aos 4 anos de idade na igreja, e desde então nunca parou de compor, cantar e se dedicar ao ministério de louvor. Ellen, que já era mais tímida, começou a cantar lá pelos 9, 10 anos de idade. Mas essa nunca foi a única coisa que tiveram sempre em comum: os dois frequentavam a mesma igreja e tinham uma amizade que os unia nas conversas, nos planos, e até nas tarefas na igreja. 

Isso fez com que ensaiassem inúmeras vezes juntos, mas no fim das contas a apresentação em duo nunca saía. Talvez fosse um plano de Deus para o relacionamento dos dois: com 10 anos de diferença de Ellen, Vitor decidiu tomar coragem e se declarar à amiga, que a princípio não deu muita atenção à proposta. Mas no fim das contas, eles voltaram a conversar, começaram a namorar... até que por fim, finalmente se casaram, não só fisicamente: “nossa voz também se casou!” conta Vitor. 

Depois de participar de um concurso de uma gravadora na juventude e posteriormente lançar um álbum solo, Vitor consolida a parceria com a esposa com “Maravilhosa Graça” (cover de “Broken Vessels”, do grupo Hillsong Worship)  e “Vinde a Mim”, carro-chefe da dupla. Com referências no worship e na música congregacional, a dupla se empenha para criar músicas que falem ao público jovem, indo de reggae até eletrônica.  E vem mais lançamento por aí: a dupla já tem a canção “Tudo vai ficar bem” a postos para sair logo em breve.