Grupo Trilo é a Nova Contratação da Universal Music

Grupo mistura de sonoridades brasileiras e aborda temas atuais

Lançamentos

O recém-criado grupo Trilo, a mais nova contratação e aposta da Universal Music Christian Group, já tem data marcada para a sua estreia. No dia 6 de outubro, a banda, formada por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, apresenta seus primeiros singles, intitulados “Pedro” (Salomão) e “Quem te perguntou”, (Jotapê / Nic Medeiros / Salomão) . O projeto foi gravado no estúdio Sonastério, localizado nas montanhas de Nova Lima, em Minas Gerais.

Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos.

Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos (que também está por trás do grupo Preto no Branco).

Renata Cenizio, gerente A&R da Universal Music, encontrou no grupo um grande potencial devido a diversidade musical de cada integrante, uma. “Assim que conheci o conceito do projeto, não tive dúvidas que se tratava de um grupo com grande potencial, inclusive para o crossover, já que as composições têm uma mensagem universal, fundamental para romper barreiras e, com isso, alcançar mais pessoas através da mensagem que transmitem. Os integrantes têm identidades musicais completamente diferentes, mas eles conseguiram a harmonia perfeita, criando juntos uma identidade para o trio, fazendo jus ao nome ‘Trilo’.