O GRUPO TRILO APRESENTA A FAIXA E O CLIPE DE “NA SINTONIA”

A música segue a linha do grupo de trazer letras que abordem temais atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento e cidadania.

Lançamentos

O grupo Trilo apresenta hoje a canção inédita “Na sintonia”, que foi composta por Jotapê e Salomão. A faixa é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaSintonia. Junto com a faixa, o grupo também disponibiliza o seu respectivo videoclipe, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Sonastério (Nova Lima, MG). Assista aqui: https://youtu.be/u3emStof-tg

“O começo da letra foi escrito com a intenção de representar a grande dúvida e a indecisão formada na cabeça de alguém que começa a olhar as verdades do amor de Deus, a vida de Jesus e o alcance do evangelho, e percebe que não tem motivos pra se fechar pra esse amor tão acolhedor. Inicialmente eu a fiz no violão, com acordes mais escuros, mostrando a ansiedade e o autoquestionamento dessa pessoa. Depois o Salomão complementou o restante da letra, mostrando que independente do que falem, dos nossos erros ou de qualquer outra coisa, a família de Deus só cresce. No fim, o Abee, nosso produtor, percebeu que ficaria incrível com um ritmo mais alegre. Ele trouxe a ideia pra nós, que coube como luva. Era o ritmo que faltava e a gente não sabia!”, disse Jotapê.

Todas as canções e seus respectivos vídeos foram registrados no estúdio Sonastério, localizado nas montanhas de Nova Lima, em Minas Gerais. A direção dos vídeos é assinada por Alex Passos. Assista aos vídeos no canal oficial do Trilo, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCy4wUzufZudQqy9HXZdYvDA.

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco.