• 2021-10-02
  • 118
  • Por: Mônica Cintra

Projeto APROXIME-SE vem com muitas novidades será lançado pela Sony Music

Aproxime-se chega na gravadora com a proposta de produzir conteúdo e envolver diferentes artistas de diferentes gerações e estilos.

Não é nenhuma novidade que a Sony Music tem desenvolvido um trabalho extraordinário no mercado da música cristã no Brasil, resultando em números e resultados incríveis. Assim como também tem trazido para os grandes players conteúdos relevantes de artistas consolidados e lançando novos nomes a cada ciclo.

E seguindo essa esteira, a Sony Music apresenta a todo o mercado, o projeto Aproxime-se, liderado por Paulo Alberto, popularmente conhecido no segmento como PA, profissional atuante no mercado há mais de 13 anos e que tem em sua identidade a visão da unidade entre artistas trazendo um audiovisual repleto de inovação e encontros. 

 

Esse é o primeiro projeto de compilados inéditos lançado pela Sony Music em seus 11 anos de segmento gospel. Aproxime-se tem como objetivo promover encontros artísticos entre diferentes gêneros, artistas e gerações a fim de agregar e conduzir o público a momentos de intimidade com o Senhor através da música.

 

De acordo com o criador do projeto e intérprete, PA apresenta os primeiros conteúdos do projeto e promete surpreender com as colaborações já estabelecidas para essa primeira fase. Ainda segundo ele, o projeto estará presente no cenário da música como uma produção anual onde será possível o público celebrar junções históricas e de grande contribuição para a história da música gospel brasileira/latina. Aproximar artistas de diversas épocas e estilos é um desafio que o projeto veio para romper.

 

“Eu estou muito feliz por ver que algo que nasceu em meu coração em 2009 tomou forma num tempo tão necessário. Colaborar e criar é certamente uma das coisas que mais me motivam e estar na Sony com essa missão é um desafio que me impulsiona.” - revela Paulo Alberto.

 

Maurício Soares, Diretor A&R Sony Music fala com entusiasmo sobre o projeto e suas proporções:

 

“Em um mundo tão polarizado, o Aproxime-se incentiva e traz unidade para os artistas e uma colaboração interessantíssima para o mercado e seu extenso público. Esse é o primeiro projeto desse tipo que a Sony Music distribui. Eu particularmente gosto muito do nome e da proposta que o projeto em si propõe” 

 

Além do projeto musical distribuído pela Sony Music, Aproxime-se deve aparecer na também em forma de Talk Show, apresentado por PA em breve. O projeto está sendo negociado entre grandes plataformas de streaming e trará ao público entretenimento de qualidade.


Na foto, Mauricio Soares (A&R Sony Music), Paulo Alberto e Pr. Michel Piragine (Pib Curitiba).