• 2022-04-11
  • 226
  • Por: Monica Cintra

Aproxime-se apresenta projeto acústico pela Sony Music

Versões acústicas serão apresentadas em paralelo aos lançamentos inéditos

Depois de três singles lançados, Paulo Alberto, dá mais um passo importante na entrega de conteúdo ainda em 2022. Parte do casting da Sony Music, o Aproxime-se, que já lançou canções ao lado de André Aquino, Thamires Garcia e One Ministério Music, apresentará em breve ao seu publico novas versões das músicas que vem sendo entregues ao publico através dos últimos lançamentos.

Ao lado de Luiz Lima Sobrinho, Paulo Alberto vai, além de apresentar as releituras dessas canções, vai compartilhar mensagens que vão inspirar e motivar pessoas ao redor do Brasil e aonde essas canções chegarem, a viverem um relacionamento intimo com Deus.

“Quando conversei com a Sony Music sobre as possibilidades de lançarmos esse projeto, eu logo pensei em convidar o Luiz Lima Sobrinho. Eu sempre procuro fazer esses projetos ao lado de amigos e como temos caminhado juntos e sonhado com a expansão da mensagem que tem ecoado em nossa igreja local, se tornou natural escrevermos esse capítulo da história em parceria”, disse Paulo. 

 

Luiz Lima Sobrinho é líder de Louvor no One Ministério (Ministério de Jovens da Pib Curitiba), compositor e coordena diversos projetos na igreja, que inclusive, Paulo Alberto também frequenta.

“Existe uma mensagem que Deus tem colocado no nosso coração. O Salmo 67 tem feito parte do nosso ministério, vida e igreja. Com um convite para que todos venham adorar o Senhor. O desejo do salmista também e o nosso desejo. Que o Senhor faça brilhar a sua glória em nossa face para que muitos venham a conhecê-Lo e consequentemente adora-Lo. Fazer parte desse projeto além de ser uma experiência incrível é um privilégio poder fazer isso com um irmão que almeja os mesmos valores, então em cada criação desse projeto, são dois amigos criando algo para o Senhor” falou Luiz.

Quem assina esse projeto é o Gunnar Junior. Gunnar é curitibano e de um talento nato. Aos 25 anos de idade, Gunnar Junior assina sua primeira produção que carrega o selo da Sony Music Brasil, traduzindo artisticamente canções já lançadas com uma releitura impecável. 


Boa Graça (Good Grace) [acústico], primeira canção, sairá em 15 de abril e as expectativas são as melhores.

Para não perder as novidades do Aproxime-se, siga o perfil oficial no Instagram e se inscreva no canal do Youtube.