• 2022-05-03
  • 152
  • Por: Mônica Cintra

Eu Guardei Minha Fé com Aproxime-se e Thamires Garcia vai ganhar clipe pela Sony Music

A música está no álbum Ao Meu Pai lançado no final de Abril.

Thamires Garcia é uma das participações do álbum Ao Meu Pai lançando no último dia 29 de Abril pela Sony Music Brasil. Antes mesmo do álbum chegar, Thamires já escrevia uma historia de sucesso na parceria firmada com o Aproxime-se, liderado por Paulo Alberto.

Isso porque a primeira faixa lançada para o Brasil foi Creio em Ti, onde Thamires além de ter sido a compositora, interpretou de forma magnifica sendo bem avaliada pela critica em première realizada pela Sony Music com profissionais de rádios de todo País.

Compositora desde os 8 anos de idade, a menina nascida em São Paulo coleciona feitos que poucos conseguiram. Além das centenas de músicas ainda não gravadas, Thamires emplacou diversos sucessos no mercado gospel do País. Aquieta Minh’alma, No Silêncio, Você Me Leva Ao Deserto, Nunca Foi Sobre Nós, Só uma Coisa me Satisfaz, Quando a Luz se Apagar e tantas outras.

Conhecida pelo publico como a menina da voz marcante e escrita profunda, Thamires atingiu feito inédito levando Aquieta’Minha Alma para o top 100 das músicas mais ouvidas no Brasil, concorrendo com os gigantes da música secular. Outra grande marca foi ver seu nome e suas canções espalhadas nas redes sociais das grandes personalidades do País que enquanto mostravam suas rotinas em suas redes sociais compartilhavam canções e momentos de reflexões embalados pela arte de Thamires.

Tamanho sucesso, Thamires viu os números de suas canções decolarem nas plataformas de streaming, prova disso é que suas mais recentes canções como Na Velha Tenda e Creio em Ti (collab com o Aproxime-se) percorreram o Brasil sendo ouvida em rádios, no streaming, no youtube e sendo cantada por grande parte da igreja cristã brasileira.

 

Ainda para o primeiro semestre de 2022 a Sony Music prepara o lançamento do vídeo de “Eu Guardei Minha Fe” que faz parte do projeto do Aproxime-se, chamado Ao Meu Pai. Paulo tem conquistado através desse projeto pioneiro com foco em colaborações a atenção do mercado e dos Editores de Música Cristã do Spotify e Deezer, tendo todos os lançamentos recebido espaço nas principais playlists e capas, disseminando ainda mais a mensagem.

“Ter alguém como a Thamires Garcia no meu projeto é de um valor inestimável. Ela representa muito para o crescimento da música cristã no país e sua voz e suas letras têm ajudado muita gente a se encontrar ou reencontrar, afinal, Jesus é a única razão de existirmos e é para Ele que apontamos”, disse Paulo Alberto.

Para ouvir Eu Guardei Minha Fé basta acessar o perfil dos artistas nas plataformas de streaming e esperar ansiosamente pelo vídeo que será lançado em breve.