A Show Gospel tem muitos motivos para celebrar seus 23 anos de existência, os números revelam sua dimensão: são 77 edições, com mais de 5.000 entrevistas e matérias que alcançam todo o Brasil e exterior, isso por meio da revista impressa e digital. Já nas redes sociais conta com números expressivos de seguidores e inúmeras visualizações e compartilhamentos. Esta é uma mostra da marca Show Gospel, que extrapolou as fronteiras de veículo impresso e se consolidou como uma importante marca no cenário de comunicação.
Muito mais que um canal de informações
A Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos estima que o gospel conta hoje no Brasil com quase mais de 2.000 importantes artistas, que divulgam as mensagens divinas, através de diferentes denominações. São cantoras, cantores, bandas e grupos vocais que, assim como astros populares do mercado secular, cuidam de suas carreiras se atentando para os mínimos detalhes. Conseguem, assim, elevadas vendagens de suas músicas e arrastam multidões para seus shows. Seguindo este primeiro time, vêm outros, formados por centenas de artistas em fase de consolidação da carreira ou debutando no mercado. Na hora de gravar, procuram o que há de melhor entre as mais de cem empresas fonográficas (selos, gravadoras e distribuidoras) existentes no segmento gospel. Todos querem louvar a Deus, mas, como em qualquer outro ramo de atividade, sabem que, em termos artísticos, é preciso primar pela qualidade, para que a carreira tenha longevidade.
A Show Gospel nasceu com o objetivo de mostrar o que acontece neste, gigantesco setor. Artistas que antes tinham suas notícias restringidas a publicações vinculadas a esta ou àquela igreja, agora pode ser divulgados em veículos comprometidos com a missão de mostrar Deus e o profissionalismo deste mercado, que cresce a passos largos no Brasil e no mundo.
Com certeza a Show Gospel é a precursora de todo movimento de Assessoria de Imprensa no mercado cristão, mostrando a necessidade de publicações extrapolarem as bolhas das igrejas. Mas a Show Gospel além do cenário musical também tem aberto espaço para diferentes tipos de artes e culturas, além de notícias relevantes sobre os diferentes assuntos. Com periodicidade semestral, dez mil exemplares por edição e distribuição gratuita, Show Gospel chega às mãos de todos os profissionais envolvidos com o mercado de comunicação: empresas, radialistas, organizadores de eventos, empresários, agentes, jornalistas, produtores de programas de TV, casas de show, igrejas, pastores, entre outros.
EXTRAPOLANDO AS FRONTEIRAS
Depois de mais de 16 anos com a Revista Show Gospel impressa e digital atingindo todo o mercado e consolidando carreiras artísticas, negócios e empresas, a Show Gospel entendeu seu chamado para auxiliar o mercado na Assessoria de Comunicação e Imprensa. E para consolidar este caminho, também tem atuado no mercado como ponte na comunicação de artistas, empresas e negócios com a imprensa e o mercado comercial em geral, gerando negócios variados e visibilidade. “Tudo isso sem perder o foco que é trabalhar para ampliar o alcance da música e do mercado cristão”, destaca a diretora da marca.
SHOW GOSPEL no Brasil e Estados Unidos
A Show Gospel com toda a credibilidade construída nessas mais de duas décadas de trabalho, tem se tornado um relevante instrumento para a aquisição do Green Card e legalização nos USA.
Nesta nova etapa a Show Gospel vem ampliando a sua atuação, firmando suas bases em solo internacional com promissoras parcerias no mercado de comunicação da América Latina e USA. Mônica Cintra, com sua experiência e amplo portfólio, figura no ranking das mídias internacionais, entre as 10 comunicadoras latino americanas (destaque na Revista Debora Internacional). Além disso, podemos citar aqui grandes parcerias, como a Nossa Rádio USA, com a qual mantemos há 5 anos um espaço semanal, onde levamos entrevistas, lançamentos e notícias aos brasileiros da América. “Essa entrada no mercado internacional foi fundamental para perceber a importância do nosso trabalho, atendendo à necessidade de informações atualizadas sobre o mercado gospel”, confirma a CEO.
PONTE – Brasil & EUA
Com tudo isso, a Show Gospel passou a ser uma ponte entre Brasil e EUA para os mais variados negócios, carreiras e ministérios. “Aparecer na revista serve de apoio para a legitimação de carreiras, trabalhos ou produtos”, finaliza Mônica Cintra.
Conheça a Show Gospel Comunicação & Assessoria através de nossas Redes Sociais:
- Site: http://www.showgospel.com.br
- Issuu: https://issuu.com/showgospel/docs/
- Instagram: @showgospel
- YouTube: @ShowGospel
Whats App Business: (11) 99103-3101 / 11 98722-1011